ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

04 julho 2012

FOTOGRAFANDO O X GAMES

Ficou curioso com esta imagem abaixo ? então leia esse texto traduzido por mim e retirado de uma pagina que divulga o bmx em los angeles,o cara que fez esta foto ja assistiu a 5 xgames e é um dos maoires blogueiro e editor do cenario BMX em seu país.
2012 marca o sexto ano consecutivo em que eu tiro do X Games em Los Angeles. É uma loucura pensar em todas as coisas selvagens que eu já vi descer em primeira mão desde 2007 e me sinto muito feliz por ter assistido a uma tonelada de história BMX ocorrer diante de meus olhos. A única coisa ruim é que quando chega a hora de filmar X Games é sempre muito estressante entre os dias longos, seguranças loucos e constante desafio de tentar captar tudo o que acontece entre os quatro eventos. Tomei um pouco de uma abordagem diferente para a maneira que eu tiro em X Games deste ano e realmente só tentou tomar no concurso para o que valeu a pena, aproveitar o show e obter algumas cenas por trás das cenas ao longo do caminho. Clique no link para ver algumas das coisas que chamou minha atenção ao longo de três dias e ter um olhar através da minha lente.
BMX X-Games
BMX X-Games
Por: Genison Markes  // NativaBMX.Co

0 comentários:

Postar um comentário