ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

04 julho 2012

MANIVELAS MUTINY BIKES

Nas últimas semanas a MutinyBikes têm caído algumas cenas inéditas de seus novos produtos que irão estar em poucos meses nas lojas de todo o mundo.Tendo mantido um olhar atento sobre o que eles têm feitos, algo que realmente me chamou a atenção foram os seus excêntricos novos produtos. Vejam só galera ,pegaram o homem encarregado sobre a Revolta, Gaz Sanders, para falar sobre essas novas duas peças,manivelas que estará sendo lançando em breve. As manivelas Cilha realmente tem uma forma única e design global,sendo diferente de muitas peças já criada por todo os tempos.Abaixo uma pequena declaração dos criadores da  mutiny,texto adptado por Genison Markes.
Você pode levar-nos através de todas as especificações finais, tamanhos, opções de cores e materiais que você irá lançar as manivelas com?
Nós queríamos mantê-los o mais simples possível e fácil para as lojas e para o estoque. Assim, a primeira corrida estão disponíveis apenas no comprimento da manivela 175 milímetros é preto só.
 
Quanto tempo para testar as manivelas Cilha ?
Nós temos vindo a testar várias versões para os últimos 18 meses. No momento em que chegamos à 2 ª ronda de amostras,a forma braço da manivela e o eixo eram praticamente terminado. A idéia para a unidade de estreia só veio mais tarde.
 
Quanto tempo demorou para ter a idéia de bolar o modelo? Que programas que vocês usam quando você cria algo novo como este?
Cerca de 3 meses mais ou menos. Tudo começa com caneta o bom e velho papel e, de lá segue em Auto Cad. Um pouco para trás e para frente com a nossa fábrica nos desenhos e design. Então é hora de amostras físicas e ensaios. 
Por: Genison Markes  // NativaBMX.Co

0 comentários:

Postar um comentário