ESTAMOS ATUALIZANDO O NOVO SITE : ACESSE CLICANDO NA FOTO ABAIXO !

06 julho 2012

LETO CHACAL | PERDEU A BIKE NUMA ENTRADINHA DE BANCO !

Recentemente a bike do nosso parceiro leto Chacal foi roubada em uma ’’ entradinha de banco’’.
E agora vamos refazer uma pequena simulação com as palavras do próprio piloto Leto Chacal, com o texto de Genison Markes . Se ligue nessa trama bem engraçada.
Gente foi mais ou menos assim.
Foi numa segunda feira,sair de casa para sacar uma grana no banco a poucos metros da minha casa.
Fui sozinho e deixei a minha bike do lado de fora esperando pelo o ladrão para levar-la,
Não demorei muito para dentro da agencia,esse pequeno tempo foi bastante para o safado levar a minha magrela,na hora nem pensei muito,fique sem saber o que fazer e pessoas que estava próximo me descreveu o marginal,prestei parte na delegacia local,mais não adiantou muito,mesmo com as imagens que conseguir pegar com a ordem da delegada.
Mais não vou desanimar não galera,se deus quiser vou montar outra e melhor do que essa
E pretendo não vacilar,vou ficar esperto porque já é a segunda que eu perco.

Texto : Genison Markes  // NativaBMX.Co

0 comentários:

Postar um comentário